Ciclocomputador com GPS Garmin Edge 530 Bundle

R$4.759,00

Quem se importa que o ciclocomputador Edge 530 oferece monitoramento de performance dinâmico e informações para ajudá-lo a melhora? Você. Então, seja quem você for, o 530 está pronto para ser o seu novo parceiro de pedaladas.

*****LEVE SEU TREINAMENTO PARA O PRÓXIMO NÍVEL*****

O Edge 530 vai além de coletar dados – fornece informações de desempenho dinâmico que podem te ajudar a bater os seus recordes. Veja como seu corpo está se comportando em diferentes ambientes com aclimatação ao calor e à altitude¹. Receba notificações durante a hora de hidratar ou comer. Veja se o seu treinamento mais recente foi equilibrado em termos de resistência, limiar e esforços de alta intensidade.

Quando emparelhado com sensores compatíveis, o Edge 530 agora exibe sua curva de potência, comparando seu esforço de condução com as semanas e meses anteriores. Não importa onde você treine, você pode sincronizar exercícios estruturados do TrainingPeaks® e da nossa comunidade de fitness online, Garmin Connect™, diretamente no seu Edge. Você também pode visualizar o próximo treinamento da semana e iniciar o treino relevante sem problemas, quando necessário.

GARMIN É ISSO E MUITO MAIS.

×